domingo, 13 de julho de 2014

Denise Abreu e Padre Rodrigo Maria: uma conversa sobre a Igreja Católica

 

Denise Abreu entrevista neste domingo, dia 13/07, 9 horas da noite, o Padre Rodrigo Maria, fundador da Fraternidade Arca de Maria. Uma conversa sobre a Igreja Católica e o momento em que vivemos.


 

Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, Escravo inútil da Virgem Santíssima e Fundador da Arca de Maria.

Jean Rogers Rodrigo de Souza (Padre Rodrigo Maria) nasceu em 21 de Setembro de 1973, em Jaraguá-GO.

Realizou seus primeiros estudos no Colégio Nossa Senhora de Montes Claros e Colégio Estadual Diógenes de Castro Ribeiro (Jaraguá - GO) e os estudos superiores na Universidade Federal de Goiás - Pedagogia (1992 a 1993), não chegando a concluir, pois, em Fevereiro de 1994, em Anápolis - GO ingressa no Seminário Diocesano, cursando a Teologia e a Filosofia no "Institutum Sapientiae" dos Cônegos Regulares da Santa Cruz.

No dia 08 de Dezembro 2000, Solenidade da Imaculada Conceição, foi ordenado Sacerdote pelas mãos de Vossa Excelência Reverendíssima Bispo D. Manuel Pestana Filho.

Padre Rodrigo Maria é o Fundador da Fraternidade Arca de Maria, na qual desempenha o carisma de levar ao mundo o Reino de Jesus por meio do Reino de Maria através da Santa Escravidão por Amor.

Facebook: http://www.facebook.com/PeRodrigoMaria



LINKS DO MUNDO ONLINE CONEXÃO DENISE ABREU

FACEBOOK: http://www.fb.com/deniseabreu.br
FANPAGE CONEXÃO DENISE ABREU: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu
ISSUU: http://www.issuu.com/deniseabreu

CURRÍCULO DENISE ABREU: https://www.youtube.com/watch?v=jZwIFNCD5o0

E-MAIL para contato: contato@conexaodeniseabreu.com.br

7 comentários:

  1. Estou assistindo agora, 14/07, magnífico! É o que falo as vezes para alguns que teimam em se dizer "cristãos", assistem programas católicos, vão na missa, mas são sementes que cairam em qualquer terra, menos em terra boa. Até por que Cristo mesmo já falou que não era para todos, mas sim para os escolhidos. Com muito orgulho, nós somos escolhidos! Conseguimos ver e entender claramente o que é a radicalidade de ser cristão e defender a vida e valores. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O orgulho é um grande erro, Não tenha orgulho por por ser fiel a igreja, não combina com Cristo, tem de ser manso e humilde, não julgue os irmãos, vc não sabe como é a vida do outro para dizer se ele está certo ou não, e saiba perdoar, até seu seus inimigos.

      Excluir
    2. Boa observação! Temos que ter cuidado com as "armadilhas linguísticas" expressões que são comumente usadas sem dar atenção ao seu real significado. "Sou ... com muito orgulho!" As pessoas não param para pensar que estão invocando um sentimento negativo para si mesmo.

      Excluir
  2. Francisco Augusto14 de julho de 2014 22:35

    Excelente entrevista! Parabéns! Olavo já disse tudo em seu facebook: "Este padre é bom MESMO, gente!" Parabéns Denise, estou acompanhando o seu excelente trabalho de perto. Abraços! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. DE COMO FICAREMOS NO JUÍZO FINAL SE PREFERIMOS MESSE MUNDO VIVER SOB AS LEIS DE SATÃ?
    Votar no PT e colocar Satã no poder dá no mesmo, sabendo que os comunistas odeiam a Deus e a Igreja católica, entre si e vivem de expurgos internos; odeiam os outros, incentivam o aborto e quem vota neles compartilha de cada um deles para darem conta no Juízo Final, além das outras mazelas, como instigação do ódio entre pessoas e grupos via lutas de classes, cujos objetivos é descristianizar, alienar, massificar e finalmente alienar o povo via drogas para mais facilmente o dominar sob um regime das mesmas orientações dos nazistas e fascistas, totalitaristas, materialistas e ateus, além de fortemente opressores.
    A meta deles é de subversão - tipo cracolandia do Haddad, e criar um zumbizal geral, graças ao apoio à liberação dedrogas, lembrando da frase de Beria: SEM DOGAS NÃO HÁ COMUNISMO.
    Nesse caso, quem vota consciente no PT, além da pena de excomunhão. "pestes mortais", como Leão XII na QAM e outros, até Bento XVI apenas, que disse: UM GOVERNO SEM PRINCIPIOS ÉTICO-MORAIS NÃOPASSA DE UMA QUADRILHA DE MALFEITORES., e os eleitores darão contas, além dos próprios pessoais, doutros desse governo comunista como comparsas, lembrando da frase de Stálin e além de materialistas e ateus, amigos dos carniceiros Fidel Castro e associados; PIOR é que a cúpula da Igreja em quase maioria se mantém silente, quando não conivente com o PT, agindo como uma esquerdista CNBB, CNBBolivariana, mais se parecendo aliada, caso do veto parcial ao aborto como o PT queria e elogios de D Leonoardo ao vermelho do PSOL Plinio de Arruda como "Católico atuante na política".
    Só se for do diabo mais gosta e de altos hierárquicos que lhes dão apoio a planos de ajudar o diabo a se instalar seu reino desde já, antecipadamente..:
    Frase de Lênin: PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS. Outra: TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS".
    Já Stálin: "a imprensa é a mais importe armas do partido", já que a mentira e as fraudes via midia compradas propagam suas montagens falsas, maquiadores de falsos resultados; comunistas e mentira que são satanistas barra pesada são a mesma coisa, além de comparadores de apoio.
    Confiram os 10 mandamentos dos comunistas o DECÁLOGO DE LÊNIN e confiram de como se ajustam com os procedimentos do PT, PC do B, PSOL, PSTU, PCB, PCO de direcionamentos stalinistas, bem como disse o Pe Rodrigo, atuante como Pe Paulo Ricardo.
    Os maus exemplos têm vindo de cima, talvez seriam os maiores responsáveis pelos comunistas no poder - menos um D Bergonzini que encarava a CNBB por apoio a Dilma e ao PT - um deles: como pode o Cardeal Hummes ter tanta amizade com Lula, em foto por ai aos montes - dize-me com quem andas - o qual é amicíssimo do carniceiro Fidel Castro, esse de Stálin etc, ainda de direcionamentos socialistas, amizades essas que são cultuar também o comunismo que é SATANISMO!
    Anônimo Isayas.

    ResponderExcluir
  4. Quem votar em comunistas sabendo que são também satanistas são excomungados da Igreja , no ato!

    ResponderExcluir
  5. Os comunistas se apresentam sob a bandeira vermelha, representando o sangue dos adversarios.
    Do martelo: da destruição.
    Da foice, da morte.
    "Iluminados" pela estrela de 5 pontas, que é o pentagrama satânico.
    Como são psicopatas, revolucionários, onde entram, via lutas de classes, criam discórdias e lutas entre grupos e classes, preconizando desde já o inferno na terra, ligados ao Foro de S Paulo, órgão (des)orientados para disseminar o comunismo nas Américas.
    Países, como Cuba e Coreia do Norte são exemplos de um fracassado regime e cidadãos reduzidos a gado estabulado, favelas a ceu aberto, ainda vivendo de carruagens, exportando apenas miséria e subversão e apoio ao tráfico de drogas, e confiram a malvadez sobre o caso médicos escravos no Brasil, aquartelados após o serviço.
    Associam-se a todo e qualquer tipo - dito até pela Dep Ana Rita do PT-ES - de bandidagem e corruptos - Lula, Collor, Renan, Sarney, PCC, FARC, CV, Castro, soltar rápido os bandidos para infernizarem a população - além de apoio irrestrito ao uso de drogas ilícitas para alienar o povo para ficar o relativizar e ficar mais fácil para dominar..
    Onde entra o comunismo estão garantidos: atraso, miseria, destruição e morte; regime do demônio e duas legiões infernais conduzido sob formas humanas.
    Nessa época de eleições escondem a bandeira da foice e martelo e se apresentam como patriotas, indo até à S Missas, pior que há falsos religiosos - infiltrados na Igreja - que os apoia e a CNBB estaria aparelhada pelo PT, tudo indica ao defender as mesmas bandeiras e estar como em 2012 na UNISINOS junto ao Congresso Intercontinental da Teologia da Libertação, a qual seria obra da KGB - todos comunistas, religiosos disfarçados de católicos, até bispos enfiados nisso, esses Judas Iscariotes, versão século XXI!
    As previsões de N Senhora em Quito, Fátima e Lourdes mostram como o afastamento de Deus daria guarida ao demônio por meio desses regimes e a apostasia de religiosos, calados diante de umas calamidades espirituais dessas!
    Anôn Isayas

    ResponderExcluir