quarta-feira, 18 de junho de 2014

Denise Abreu e Olavo de Carvalho no Conexão Denise Abreu

 

Denise Abreu, pré-candidata a Presidente da República pelo PEN51 e o professor, filósofo e escritor Olavo de Carvalho fazem uma avaliação do panorama político nacional. Ao vivo, dia 19 de junho de 2014, 21 horas, horário de Brasília. 

DeniseEOLavo-640x360-19-06

 

LINKS DO MUNDO ONLINE DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO

SITE: http://www.olavodecarvalho.org
FACEBOOK: http://www.facebook.com/olavodecarvalho
MÍDIA SEM MÁSCARA: http://www.midiasemmascara.com
SEMINÁRIO DE FILOSOFIA: http://www.seminariodefilosofia.org
THE INTER-AMERICAN INSTITUTE: http://www.theinteramerican.org

LINKS DO MUNDO ONLINE CONEXÃO DENISE ABREU

FACEBOOK: http://www.fb.com/deniseabreu.br
FANPAGE CONEXÃO DENISE ABREU: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu
ISSUU: http://www.issuu.com/deniseabreu

CURRÍCULO DENISE ABREU: https://www.youtube.com/watch?v=jZwIFNCD5o0

E-MAIL para contato: contato@conexaodeniseabreu.com.br

13 comentários:

  1. Coerencia e o que Denise Abreu tem o tempo todo. Nao tem uma virgula que seja alvo de critica e eu a admiro mais e mais a cada dia que a escuto com bastante atencao. Vamos esperar em Deus que a sua candidatura seja homologada e que ela nao seja alvo de dossies falsos peloss infames petistas, ora no poder. Entrevista maravilhosa, excelente, esclarecedora e informativa a todos aqueles que querem um Brasil justo. A primeira mulher a ocupara a presidencia esta ai e foi eleita pelo povo para mudar e infelizmente deu no que deu a pior governante que ja tivemos. Na Denise Abreu porem ate eu vou votar porque e alguem que sabemos ser conservadora e que tem moral e prima pela familia pela fe em Deus e encaminhara o pais a um futuro melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política sem medo, desde muito jovem aprendi que liberdade é nada mais nada menos que coerência entre conduta e pensamento. Este aprendizado pautou minha vida e será levado ao extremo de sua interpretação literal nessa caminha eleitoral que temos pela frente. Obrigada pelo apoio e confiança. JUNTOS CONSEGUIREMOS! abs

      Excluir
    2. Denise Abreu , admro profundamente o seu caráter , a sua coerência, a lucidez com que analisa os problemas do Brasil. Precisamos de uma Presidente como você !

      Excluir
  2. Ótima conversa é sempre bom ouvir o Prof. Olavo de Carvalho, parabéns Denise, concordo em que vivemos um momento muito delicado para o futuro do país, e gostaria de comentar a questão da prioridade, desde que o PT não se reeleja, acho que a prioridade é a corrupção, e tem de ser combatida se continuar o Brasil não tem salvação, você tocou em ponto importantíssimo que é a corrupção em todas as camadas da sociedade isto é algo que vem crescendo assustadoramente e se não for combatida não é possível projetar uma melhora na sociedade, o exemplo tem de vir de cima em conjunto com uma educação mais solida e uma valorização da família. Sou um desses brasileiros que agora está conhecendo o trabalho seu e do prof. espero aprender mais e futuramente participar mais ativamente. Parabéns novamente e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo à luta do bem contra o mal! O valores da família são essenciais para que possamos construir uma permanência digna e produtiva em nosso país. Que satisfação saber que está disposto a aprender com nosso mestre Olavo de Carvalho!

      Excluir
  3. Olavo de Carvalho, muito obrigada por sua dedicação ao nosso país. As misericórdias do Senhor estão sobre a tua vida.
    AnneC:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, agradeço, também, a oportunidade dada por DEUS em ter o Professor me orientando e dedicando seu preciosos tempo a esclarecer os cidadãos brasileiros sobre o caos que vivemos. abs

      Excluir
  4. A Denise fará uma reviravolta nessas eleições! Eu acredito nisso, basta manter o discurso afinado com a verdade, como ela tem feito!

    Eu não sei, se ela vai gostar dessa comparação! Para mim ela é "Enéas Carneiro de saias" Éneas não teve uma grande chance, embora ficou em terceiro lugar nas eleições de 1994, com 30 segundos de tempo de TV!

    Denise tem chances de alçar um lugar muito maior,até mesmo o segundo turno, com a vitória definitiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton Carlos, nosso compromisso com a verdade é cláusula pétrea que pauta minha vida. Quanto a comparação achei engraçada. Não havia sido comparada ao Enéas, ainda. Costumeiramente, alguns vem me chamando de "a dama de ferro do Brasil!" rs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço à Sra. Denise Abreu e ao Prof. Olavo de Carvalho por dizerem a verdade à esquerdopatia canalha do Brasil. Denise, foi ótimo saber que o Lula te ofendeu moralmente. Isso te transforma automaticamente em uma pessoa com um atestado de idoneidade. Como homem da centro-direita anti-liberal, ou da direita autoritária, para alguns, quero analisar melhor seu programa de governo. Você me permite? Ao professor Olavo, com carinho e admiração, quero dizer que se saí de minha mediocridade, devo em grande parte à sua tradução de Schopenhauer Como Vencer um debate sem ter razão. A partir daí nunca mais dei folga à esquerda, e mesmo que me matem, não conseguirão calar minha alma. E digo aos que por ventura desejem a "queima de meu arquivo", como um certo voivoda em uma de suas encarnações cinematográficas: "You have doomed me to wander the Earth Incorrupt and Entire. You´ve given me eternal life." Agradeço ao Professor Olavo por me apresentar ao canon conservador e por não desistir nem esmorecer. Se algum dia eu souber um centésimo do que o senhor sabe sobre os podres da esquerda, serei serei feliz por poder partilhar tais verdades. Se algum dia puder causar à esquerda um centésimo dos dissabores que o senhor causa, serei 100 mil% mais feliz . Obrigado por tudo. Rezarei pelo senhor

    ResponderExcluir
  8. Da Anac ninguem fala mais né?

    ResponderExcluir