terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estréia do mundo online ‘Conexão Denise Abreu’: hangout com Denise Abreu e Olavo de Carvalho



 

Estréia nesta quarta-feira, dia 19/02/2014, 22 horas (horário de Brasília), o primeiro hangout do ‘Conexão Denise Abreu’, e em alto estilo: Olavo de Carvalho. Denise e Olavo falarão o que os brasileiros precisam saber, inclusive sobre a inveja.

A inveja é o mais dissimulado dos sentimentos humanos, não só por ser o mais desprezível mas porque se compõe, em essência, de um conflito insolúvel entre a aversão a si mesmo e o anseio de autovalorização, de tal modo que a alma, dividida, fala para fora com a voz do orgulho e para dentro com a do desprezo, não logrando jamais aquela unidade de intenção e de tom que evidencia a sinceridade.”

Trecho do artigo Dialética da inveja, de Olavo de Carvalho
Publicado na Folha de São Paulo, 26 de agosto de 2003
Íntegra:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/030826fsp.htm
 

Denise e Olavo HANGOUT 2

 

LINKS DO MUNDO ONLINE “CONEXÃO DENISE ABREU

FANPAGE: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu

35 comentários:

  1. Ilma, Sra Candidata, deixe ao menos um registro da importancia da escolha de um Senador , da necessidade de que seja a favor dos direitos individuais, e do liberalismo econômico.

    Também deixo a minha humilde e desautorizada exortação aos que o podem; que primeiro façam uma lista de Militares do Alto Comando que não sejam comunistas ( bem como de diversos setores da segurança pública) e reunam-se para traçar o plano A, pois acreditar que o PT e afins respeitarão a inviolabilidade das Urnas é com todo respeito e cá entre nós ; cretinice. com o perdão da força do termo.

    respeitosamente,

    Roberto Azevedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Roberto Azevedo esta certo!Essa questao e urgente!Senao, estaremos dando murros em ponta de faca!De nada aadiantara toda esta articulaçao para no fim eles fraudarem os resultados!

      Excluir
  2. BOA NOITE SRA CANDIDATA E OLAVO! POR FAVOR,GOSTARIA DE ESCUTAR DE VCS,A RESPEITO DAS ONGS NO NORTE DO BRASIL E A GRANDE IMIGRAÇÃO DE ESTRANGEIROS PARA AQUELA ÁREA..MAIS ESPECIFICAMENTE CANADENSES! FALEM TBM SOBRE O FORO DE SÃO PAULO!

    ATT

    BRUNO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Roberto Azeredo, as urnas são uma fraude e se o PT não ficar no poder por bem vai ficar por Mal!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o ditador venezuelano suspendeu a Constituição de vez...

    ResponderExcluir
  5. Denise como você, sua equipe, ou a articulação dos conservadores pensa em articular uma Militância forte para a campanha e para, se alcançar o poder, a manutenção do mesmo? Peço ao professor que comente sobre...

    ResponderExcluir
  6. Professor fale um pouco sobre a educação dos sacerdotes, sobretudo a grande influencia que a nefasta interpretação histórico-crítica da Sagrada Escritura têm forjado uma Igreja longe do seu status sacro !

    ResponderExcluir
  7. Cara Denise Abreu, gostaria de parabeniza-la pela organizacao em volta do seu nome e tambem de sugerir que se unisse ao deputado Dr. Ronaldo Caiado porque urge que nos derrubemos o PT (Prioridade 1) e so uma chapa forte como de voces dois conseguiria esse feito. Nao sei se isso e possivel por terem partidos diferentes mas os ideais casam perfeitamente. Poderia falar sobre isso? Tambem gostaria de ouvir a opiniao do Dr. Olavo de Carvalho a quem muito prezo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Cara Denize, acredito que a direita deve se unir, por isso, apesar de ver essa ideia de criar um blog para hungouts com bons olhos, gostaria de lhe sugerir algum tipo de parceria com o Lobão, que faz um trabalho parecido com o que você está começando a fazer.

    Seria muito interessante ver hungouts coletivos,
    de algumas horas (2 ou 3 no máximo), com personalidades de direita.

    Uma outra sugestão: parceria com grupos de direita do Facebook, como o grupo "Liberalismo", por exemplo, onde, não por coincidência, encontrei o link para o seu blog. Quanto mais difundirmos as ideias de direita, mas chances teremos de conscientizar os brasileiros que ainda podem ser salvos.

    ResponderExcluir
  9. Denise, a sociedade brasileira conservadora clama pelo retorno do Professor Olavo. Por favor, convie e facilite sua volta ao nosso meio. Ele poderia dar palestras por todo território brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Denise como será a questão da Linguagem na apresentação dos problemas e propostas na sua Campanha caso venha a ser candidata, frente ao "povão" dos eleitores conquistados pelo esquerdismo travestido de lulismo? Peço comentário do professor também, por gentileza.

    ResponderExcluir
  11. Tenho que concordar contigo Denise, vc fumando um charuto estava muito gata!

    ResponderExcluir
  12. Denise, querida, acompanhei de perto os debates do Gov. Roriz em Brasília e ele venceu campanhas valendo-se exatamente dessa identificação com o eleitorado, fazendo-se passar por "ignorante humilhado pelo professor soberbo". Vestindo-se assim, ele venceu o Cristovam Buarque e o Geraldo Magela. Assim, queria falar que, ainda que você esteja certa e do lado da verdade, se você passar a imagem de "doutora opressora" contra a "vítima ignorante", infelizmente, como disse o Professor Olavo, o povo não valoriza aquele que ascendeu de origem humilde, mas aquele que "permanece" fracassado. Espero que você seja melhor assessorada do que o foram esses candidatos "universitários" que o "coitado" do Roriz colocou no bolso.

    ResponderExcluir
  13. O governo brasileiro gosta de imitar o americano no superficial, mas nao procura a decencia dos paises que respeitam o seu povo. Alias, a maioria dos politicos nem completaram o segundo grau, sao poucos os que frequentaram escolas, inclusive esse Presidente da Venezuela, um ignorante que nem deve ter o estudo fundamental. O governo brasileiro so imita os pessimos exemplos dos paises vizinhos, endeusando Che Guevara, aquele assassino nojento e seus seguidores, eh vergonhoso!

    ResponderExcluir
  14. Cara Denise, fale mais sobre seus projetos para a EDUCAÇÂO BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  15. Quero votar em quem pense num projeto de Brasil, a suis são as suas propostas?

    ResponderExcluir
  16. Denise Prof. Qual poderá ser a 1ª providencia a ser tomada em beneficio do povo brasileiro, para começar a grande mudança que terá que ser feita, dentre inúmeras delas temos a saúde e a educação , por favor responda minha candidata

    ResponderExcluir
  17. Código de Defesa do Consumidor no Sr. Guilherme Afif Domingos

    ResponderExcluir
  18. "professor", fala do Guilherme Afif, seu patrão e ministro da Dilma!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Denise,
    Gostaria de saber se ainda não foi discutido o que o Professor pensa sobre a construção do porto de Mariel em CUBA com dinheiro brasileiro.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Minha Senhora, o Auxilio Reclusão só é pago para familias de reclusos penitenciários que contribuiram para a Previdência Social. Não vê que é absurda a história do seu taxista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as famílias das vitimas? Também não contribuíram? Por que não recebem nenhum auxilio do Governo? Quem é a vítima e deveria ter prioridade na assistência? Porque você não se identifica?

      Excluir
  21. O resto, seu canalha, está prendendo negrinhos bandidinhos em postes pela Zona Sul do Rio!

    ResponderExcluir
  22. Quem banca o Olavinho são as Olavettes e o Afif!

    ResponderExcluir
  23. Sim! os cubanos estão espionando seu Zé da Couves lá no interiorzão!!!

    ResponderExcluir
  24. DENISE,

    QUAL É A POSIÇÃO DA COMUNIDADE INTERNACIONAL COM RELAÇÃO E ESSE ESTADO DE COISAS NO BRASIL???

    ResponderExcluir
  25. convida que o Olavinho vem sempre! E fumem uns cubanos por mim!

    ResponderExcluir
  26. Denise, pra tirar o país da lama.

    ResponderExcluir
  27. Exelentes as colocações dos participantes, sou APF e tive contato campesinos de assentamentos de terra, eles recebem as terras vendem e entram na fila novamente a maioria já tem casa e carros muito bons inclusive caminhonetes, é uma verdadeira indústria de lavagem. Alguns afirmam que vão para Cuba aprender sobre a historia de cuba para aplicar no Brasil e pura técnica de guerrilha

    ResponderExcluir
  28. Denise, acredito que você poderia se espelhar em Ronald Reagan, "o moita".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O professor Olavo poderia explicar melhor como ser "o moita".

      Excluir
  29. Hilton James Kutscka20 de fevereiro de 2014 17:14

    Adorei sua nova imagem. De resto o hang out com o Olavo foi
    excelente. Acho uma maravilha os comentários do covarde ANÔNIMO, um beócio que zurra do alto de sua ignorância e tem medo de botar seu nome em seus comentários. Esses são os canalhas contra os quais lutamos. Eles tem medo.

    ResponderExcluir